A graça, na graça

terça-feira, fevereiro 13, 2018

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. (João 1. 14)

É necessário passar pela tempestade pra descobrir o Deus cuidadoso que és, é necessario passar pela calmaria pra descobrir o Deus amoroso que és. As tempestades com Deus são vitórias la na frente, as águas tranquilas são a graça de Deus que nos permite. Cada folegô, cada suspiro é a graça de Deus transparecendo ao redor. Eu olho para o lado eu observo a graça, eu olho para o outro percebo o quão sou cercada pela sua miséricordia. Tudo se resume a isto: amor de um Pai que ama seu filho, sua criação.

A graça não se merece, mas é derramada por um Pai de amor. A graça é de graça, mergulhar nela é se encharcar de amor. Pois Deus é amor. Olhar com olhos graciosos para outros é causar sorrisos no Pai, pois Ele deseja que a mesma graça que Ele tem por nós que tenhamos com os outros ao nosso redor. 

Você muitas vezes não pode mudar o ambiente, mas pode não ser influenciado por ele... O mundo não oferece graça, mas Jesus sim! E esse fato muda tudo, no momento que reparte essa graça com os outros, isso pode impactar o ambiente que está. Fazer as pessoas olharem diferente, pois há algo diferente na graça ao qual o mundo não conhece. 

Todas as outras religiões precisam fazer algo para se relacionar com deus, mas o cristianismo o Deus vem atras de nós, e aonde teve pecado a graça abunda. Não precisamos fazer nada para salvação, apenas nos arrepender e aceitar o Senhor. Jesus orou "Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus" (João 17. 9) e a graça é o favor imerecido. Jesus jorrou graça, transbordou em graça. Pois de fato, não merecemos mas desfrutamos por causa de um Pai amoroso que és. 

"Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus" (Joao 17. 19)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amei o seu post, me fez refleti sobre minha vida com Deus, e ler sua mensagem de fé, me fez mais feliz hoje. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir