#Textos | O amor e os sonhos

sexta-feira, fevereiro 02, 2018


Os nossos sonhos são como a ponta de um iceberg e os sonhos de Deus é como se fosse o iceberg todo, quando temos o discernimento do Pai presente que Deus é, tudo ao redor muda. Se sentir amado(a) por Ele faz a nossa perpectiva do agora e do futuro ser mudada, pois reconhecemos que Deus está no controle e o futuro é cheio de esperança, é como uma vista embaçada, não sabemos o que há por vir, mas há muitas flores e muita esperança nos que esperam no Senhor.

Deus não decpeciona, não abandona, não falha e nem se atrasa. O tempo dEle é ideal para todos os seus efeitos, mas amar é necessário em todo tempo.

O amor move situações diárias, destrava, reconstrui e inicia novas histórias. As histórias são feitas de relacionamento, não economize no amor e nem deixe de lado os afetos, lembre-se: todo o tempo se deve amar, e se não amas perde tempo.

Os sonhos de Deus são maiores que os nossos pois os seus pensamentos são muito altos, mais tranquilos e de paz. O processo não é o destino, o destino é o céu. E os sonhos são necessários para viver o epice do extraórdinario. Não esqueça de sonhar e de amar. Se entregue nos braços do Senhor e se lance em seu ombro, a oração é se comunicar, desabafar, confessar, conversar com o Criador.

You Might Also Like

7 comentários

  1. texto lindo, realmente devemos confiar e o amor pode fazer mts transformações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo esse texxto, realmente temos que sonhar muito, mas ter os sonhos de Deus para nós e amar como ele nos amou, que Deus continue te abençoando Vi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi pelo carinho.. É verdade, isso faz toda a diferença né? Deus abençoe Mi ❤

      Excluir
  3. Texto maravilhoso, sem palavras!!

    ResponderExcluir
  4. Que reflexão tão bela que, até para quem não segue propriamente os seus ensinamentos, considera as suas palavras como uma fonte de motivação. Eu gostei especialmente desta parte "não economize no amor e nem deixe de lado os afetos, lembre-se: todo o tempo se deve amar, e se não amas perde tempo", que considero muito importante na vida do ser humano, posso garantir que faz toda a diferença!
    Adorei a sua reflexão, muito bonita mesmo! Tão belo ler palavras desse modo descritas, em nome de uma entidade pela qual você nutre imensa fé. Bonito!

    ResponderExcluir