Seja uma mulher de oração

sexta-feira, março 30, 2018



Esse texto é para: Eu e você, mas principalmente escrevendo para mim mesma.

A revolução começa na oração. Na oração que descobre a vontade do Pai e na sua palavra que conhecemos a sua essencia. Ao entrar na presença dEle, algo sempre muda.. O orgulho vai embora, o coração se constrange. O amor planta algo em mim, faz florescer em meio a um jardim de cactos, onde havia impossibilidade, no meio da oração encontro com um Pai real, e nessa ponte entre o que eu vejo e o que "vejo pela fé" é aonde meu coração descansa em paz na sua palavra.

O poder da oração é de quem ouve dos céus e não de quem ora.  Deus Pai ama o pecador, ouve com atenção e chama para ter uma relação profunda... A entrega, a paixão e a renuncia é mais importante do que meras obras.

A oração é uma ponte para a paz sempre, e não deve ser algo valorizado quando acontece algo ruim, a oração deve ser priorizada. Não espere acabar as tarefas do dia pra buscar no lugar secreto, invista tempo no lugar secreto. Pessoas que mergulham na oração revolucionam. Que a motivação do seu coração seja buscar o Pai de todo coração, sua sede e fome por Ele não seja satisfeito em apenas uma conferencia ou em um movimento. Que seja sempre constante, que a oração seja a prioridade e antes de tomar qualquer decisão, pergunte ao seu Pai sua vontade.

Com amor,
pra mim mesma.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Amemmm, que texto lindo!!
    Uma intimidade com o Pai que só conseguimos através da oração, através de uma entrega por inteiro, confiar e descansar nele!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante do seu post, realmente orar nos tras muita paz, eu costumo fazzer isso na igreja, sou catolica e amo ir para as adorações do santinssimo, é quando eu realmente me sinto em paz

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante para quem tem crenças como a sua manter sempre sua fé abastecida e orar para ficar em paz consigo mesma. Não sou muito de igreja, inclusive não tenho uma religião, ainda não parei para pensar sobre e não quero ter uma certa religião só porque minha família é dela. Pretendo pesquisar sobre as religiões que existem e ficar com a que me agradar. Achei seu texto muito lindo.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitoria!
    Te marquei em um post lá no Paraíso Pessoal, vem ver!
    http://www.paraisopessoal.com/2018/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente reavivada com esse texto. Sabe aquele blog que dá vontade de ficar pra sempre lendo atenciosamente cada texto? Este blog me passa isto.
    Meu blog de textos: Guardarei Amor.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu oro e falo com meu Deus, tudo muda dentro de mim.
    Quando estou chateada e atribulada em casa o que me trás calma é estar ajoelhada conversando com Ele.
    Eu estou muito apaixonada pelos seus textos e já vou te seguir pra sempre que a tristeza bater, vim aqui fazer uma visita.
    Obrigada!

    ResponderExcluir