Não tenho fé pra ser ateu #Textos

terça-feira, junho 19, 2018











A circunferência do braço da mulher é específica para encaixar o bebê em seus braços. O arco íris reflete nas águas cristalinas em um verão intenso de sol e chuva. As aves do céu desde a criação da terra tem seu alimento e sua moradia. O sol que se põe e nasce todos os dias sem folga. A vitamina D do sol. O festival de cores em um jardim na primavera. O aprendizado da formiguinha guardando seu alimento para o inverno chegar. O tempo que percorre não para. O céu é radiante mesmo em um dia dublado pelo simples fato de ser imenso. No outono as folhas caem, mas tende a florescer outra vez. O perfume inconfundível das flores. O sotaque de cada estado, país trazendo originalidade. A digital de cada pessoa é único e inigualável. Sentir o cheiro de comida quentinha. Acompanhar os primeiros passos de um bebê é tão emocionante. O milagre da vida acontece todos os dias, todo dia alguém nasce, alguém está fazendo aniversário, alguém decidiu recomeçar outra vez. Todo dia alguém se pergunta “qual o sentindo da vida?”. Eu já me perguntei e descobri que Jesus é minha paz ao qual no mundo não encontrei. Essa vida que temos é como se fosse apenas uma partícula, pois Deus tem planos infinitamente mais altos que os nossos. Deus nos convida a contar as estrelas, Deus nos convida a conhece-lo todos os dias. Pois Deus é infinito amor. Não há como limita-lo em nosso entendimento. É Eterno, é bom, é um amor que não é egoísta. Deus é bom, a sua graça é insistente em nossas vidas.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse texto é tão bom de ler e tão simples, importante, emocionante e tudo de bom junto. Dá vontade de ser sua amiga e ficar horas falando com você. Com toda a verdade do mundo, eu amei suas palavras.


    Um beijo,
    http://www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  2. Você e maravilhosa Vi! Amo seus textos! Você como sempre, sabe como usar as palavras!

    Que DesD te abençoe sempre!


    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto linda. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  4. Que benção, você é um canal de Deus para a vida de cada um que lê seus textos Vi, Deus é bom em todo o tempo e a sua graça nos acompanha sempre, Pai de amor!
    Deus abençoe a sua vida Vi, um beijo!!

    ResponderExcluir