Seja sua melhor versão

quarta-feira, julho 25, 2018


A melhor versão não é vestir uma capa e nem se virar do avesso, pois isso é superficial demais pra ser de verdade. A melhor versão é sempre a verdade. Não viva pra agradar os outros, mas viva por amor. Não queira aprovação dos outros, pois você já foi aceito por Deus. Ser aceito por Deus é o suficiente


Tem gente que passa a vida procurando a sua melhor versão e tem gente que escolhe viver a sua melhor versão HOJE, porque a vida funciona um dia de cada vez. A sua versão não depende do como os outros te veem e também não como te reconhecem lá fora ou até mesmo como te apelidaram quando era mais jovem, depende de como você se vê. Saber que é amada por Deus é muito raso, mas crer que você é amada por Deus é muito mais profundo. Pois sabendo já não é novidade, mas crendo é vivenciar uma verdade da sua vida. O amor de Jesus é simples, mas ao mesmo tempo radical pra mudar uma vida, impactar uma história e transformar. 

A sua identidade de filha amada é o passaporte para os dias de equilíbrio. Pois, quando você sabe que é amada, não importa o ambiente ou as circunstancias, o amor é a plenitude. O amor une todas as coisas, permanecer em Deus é permanecer no amor e esse é o estado mais completo, inteiro, íntegro que alguém pode vivenciar. 

obs: Deus te ama mais do que você imagina.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah que texto lindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tentado viver um dia de cada vez, sem me preocupar com o futuro ou pensar muito no passado. E eu tenho tentado viver meus dias sendo a melhor versão de mim, não só para mim, mas também para as pessoas a minha volta. Vou te dizer que não é nada fácil abrir mão dos velhos hábitos, mas eu tenho pedido muito a Deus para tirar de mim aquilo que não agrada a ele.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Uouuu!!!!!! Caraca, Glória a Deus!!
    Nossa identidade de filha amada é muito mais forte do que qualquer apelido né?!! Amém Vi, obrigada pro post!! ❤️❤️

    ResponderExcluir