Deixa o ano acabar em paz

sexta-feira, dezembro 07, 2018


1 Pedro 1:7 ►Assim acontecerá para que a sinceridade da vossa fé seja atestada, muito mais preciosa que o ouro que se corrompe, ainda que refinado pelo fogo, resultando em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado.

Final de ano chegando e ainda tem gente falando, por que? Porque sofro, porque sempre comigo, porque não consigo realizar aquele sonho, porque só acontece comigo? Porquee?
Que tal mudar o sentido da sua vida? Lembra aquela dor que tu não expõe nunca com vergonha do que vão pensar de ti? Que tal expor? Isso ai... exponha. Semanas atrás fui num culto evangelístico e Deus usou uma pessoa para falar... porque você deixa guardado isso ai? Senhor tem te perguntado. Por algum motivo tá trancado ai . Quando no ensino médio eu tive contato a primeira vez com essa palavra, passava por um momento da minha vida que todo cristão sempre passa , ao não querer se enquadrar no que todo mundo faz , sendo chamado no fim de careta, frouxo ou religioso. Vendo todo mundo se dando bem, e você passando pelo fogo porque carambolas? Porque Ele quer refinar esse ouro chamado você. Ser queimado doí a se doí , mas esse processo é necessário para que você se torne puro. E passar por esse processo, é testemunhar vitória para muitos que ocuparam esse lugar quando você saiu dessa fase. Esse testemunho além de levantar alguém, engrandece o nome de Deus. Faça trazer tona sua história. O mundo pode dizer que não tem importância, mas acredite conforme salmos 56:8b Ele recolhe as nossas lágrimas em seu odre; e as anota em seu livro. Ouvir um dia mal, é uma coisa quando você põe um dia aleatório pra alguém. Agora aquele choro frustrante, as vezes até rotino, Ele anota todinhos, pois Ele está por perto. Tenha coragem, ame a sua história, encrenque menos com os “porquês” e diga mais como uma personagem cris da série cris de Robbin Jones Gunn: “-Como quiseres Senhor!”. Deixa o ano passar assim como suas experiências com o Senhor, com certeza Ele se agrada.


Texto escrito por: Estefani De Melo Borba
INSTAGRAM: @EstefaniBorba

You Might Also Like

1 comentários

  1. mt bacana seu texto, acho que temos que ter o coração mais leve mesmo agora no final de ano, fechar o ano com o balanço, aproveitando o que foi bom e aprendendo com as dificuldades e que venha 2019!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir