Você é o único responsável pelo seu relacionamento com Deus

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Você é o único responsável pelo seu relacionamento com Deus. O primeiro chamado da nossa vida é se relacionar com Deus, Ele nos convida pra sentar na mesa, Ele nos convida a confiar. E sermos movidos pelo amor, por Ele. Nos convida a mergulhar em águas profundas, largar as redes e segui-lo com todo o coração. É muito mais profundo, é quando o coração começa a clamar de amor pelo Pai quando estas sozinho(a). no quarto, quando ninguém mais vê. É o quanto estas disposto a cultivar a intimidade com o Senhor, pois entendo que: sou a única responsável de "cultivar" uma intimidade com Senhor e isso não depende de pessoas... Deus já me conhece e sempre esteve por perto: Mas Ele quer que eu me aproxime, me sinta a vontade com Ele, que eu seja transparente e assim construímos uma rotina diária de se "relacionar", um dia de cada vez... E se importar pelo que Deus diz ao meu respeito e se apegar nisso, até que as opiniões de homens não me afetem tanto mais. Até que a vergonha não me pare mais.

O Espírito Santo quer brilhar na nossa face, o desejo do Pai é que confiamos mais, até que sejamos capazes de dormir no meio de uma tempestade. Você sabe o que é mais rico do que você esta vendo ou sentindo? é o que Ele diz, a sua palavra é fonte de boas noticias. A palavra de Deus não é pra se visitar de vez em quando, quando se tiver tempo... A palavra de Deus deve permanecer dentro de nós e assim ser gerada. O mesmo Espírito Santo que ressuscitou Jesus dos mortos é o mesmo que habita em mim e em você.  

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
1 Pedro 2:9

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amém, Vi!!! Relacionamento com Deus é o princípio de toda boa obra que Ele faz na nossa vida, quanto mais nos relacionamos, mais temos certeza do caminho que devemos seguir. Amei o post e amei ser lembrada da importância da persistência no relacionamento com o Pai.

    Beijos, espelho do Reino <3

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, o relacionamento com Deus deve ser prioridade

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Amei ♥ Que venhamos te-lo como prioridade sempre ~Deus~

    ResponderExcluir